sexta-feira, 16 de outubro de 2009

sou como sou








Eu sou uma pessoa igual às outras erro, choro, rio, tenho uma personalidade...




Sou como sou , há quem goste e quem nao goste, tudo tem um motivo tenho pena de não ser prefeita mas quanto a isso não posso fazer nada , mas tambem se fosse prefeita não tinha piada pois não tinha as oportunidades que tive até agora , não seria a pessoa que sou!




Gosto como sou , simples , não preciso de luxos para ser Feliz basta me ter um amigo que me acompanhe durante cada dia , pois eu considero a vida como etapas , umas bem concedidas outras menos mas isso faz parte da vida...Penso no dia de amanha como um dia melhor , que vai ser melhor do que o de hoje.




A unica coisa que tenho a certeza é que nunca desisti e tambem nunca desistirei, nada nem ninguém me vai fazer desistir !

1 comentário:

  1. É mesmo assim que tens que pensar , Cà !

    Beijinho , adoro-te .

    Saudades <3

    ResponderEliminar