quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Será um amigo?




Ele ...

Não tenho palavras para o definir, pois não existe vocabulário suficiente para demonstrar como ele é importante para mim !


É daquelas pessoas que te apetece estar todos os dias com elas , pois sentes-te bem , sentes-te importante, és alguém à beira dessa pessoa , tens NOME !


Ele sabe-te ouvir, sabe-te respeitar sem te apontar o dedo, sabe quando estou mal e com um simples gesto de ternura as coisas mudam , o GRANDE problema torna-se uma coisa insignificante, ensina-te a lutar , a saber viver sempre com um sorriso nos lábios .


O nosso pior inimigo : A DISTANCIA , tenho medo dela, tenho medo das consequências que ela nos possa causar , mas quando me lembro como é forte a nossa amizade , fica -me só a SAUDADE e essa sei que consigo ultrapassar ....


Será um amigo?


Não, não é um amigo , é muito mais, é uma parte nós, é a força que nos ajuda todos os dias a levantar e quando essa força acaba ...... não te queres a levantar , pois o objectivo pelo qual te a levantavas todos os dias acabou-se.




Adoro te preto africano <3




3 comentários:

  1. Amei Carina !
    Afinal não sou só eu que sei escrever ...

    Beijão, Minha Porca <3

    ResponderEliminar
  2. Tens um desafio para ti no meu blog ! ;)

    ResponderEliminar
  3. são esses amigos nunca se esquece... :)

    ficam guardados no coração...
    até se tornarem parte do interior...

    Nunca esquecerei essas minhas amizades...E tu...Tu, tens um bom amigo...

    ResponderEliminar